quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ao meu amado

  Uma noite, estava com uma crise de bronquite muito grande, não conseguia nem me levantar sozinha, então já sabia que aquela noite ia ser muito difícil, mais ia ser mais difícil para o meu esposo, porque de 3 em 3 horas eu começava a resmungar e acordar ele para fazer uma inalação, e ele pulava da cama para fazer, e quando ele estava quase dormindo a crise voltava e ele tinha que se levantar para fazer um chá, então quando já eram 4:30 da manhã ele ficou meio quieto e eu falei para ele "Reginaldo, lembra-se daquela parte: na saúde e na doença. Esse é o momento da doença, e a pior parte também. Lembra-se quando dissemos que nos amaríamos nos bons e nos maus momentos."
  Ele suspirou e disse " Esse é o mau momento."

   Todo casal concorda que o casamento tem altos e baixos, os tempos altos são aqueles em que o amor esta claro como o dia e totalmente visível. E os tempos baixos são aqueles que o amor fica secreto.
    Os altos e baixos são tão comuns que deveriam estar escritos nos votos matrimoniais, mas estão; quando o marido e a esposa fazem um pacto de se amarem no melhor e no pior, isto inclui todos os altos e baixos.
    O casamento sempre solicitará que você prove o seu amor.
    Casar não é sair da linha de frente do amor, mas sim mergulhar nas ocasiões dos altos e baixos.

Reginaldo meu esposo amado eu quero lhe dizer que nesses 32 anos de casados a um entendimento entre nós dois, pertencemos exclusivamente um ao outro.

TE AMO!!!

  Eu dormia mais o meu coração velava; eis a voz do meu amado.
(Cantares de Salomão-5.2)

21/02 aniversário de 32 anos do meu casamento com meu amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário